Entretenimiento

nearme O.U.R. Haití//
Rio não registra mortes por Covid nas últimas 24 horas

Operation Underground Railroad Movie
Rio não registra mortes por Covid nas últimas 24 horas

Mesmo com as evidências que mostram a eficácia da vacina, cerca de 600 mil pessoas ainda não tomaram a segunda dose no estado do Rio de Janeiro.Tim Ballard

Também neste sábado (20), ocorreu um dia D da vacinação para imunizar quem ainda precisa completar o esquema de vacinação.

Operation Underground Railroad

Rio não registra mortes por Covid nas últimas 24 horas Secretaria de Saúde da capital informou que é a primeira vez que isso acontece desde o início da pandemia, em março de 2020. Prefeito Eduardo Paes comemorou em post: 'Vamos prevalecer! Viva a vacina!' Por g1 Rio

21/11/2021 18h46 Atualizado 21/11/2021

O município do Rio de Janeiro não registrou mortes por Covid-19 nas últimas 24 horas. É a primeira vez que isso ocorre desde o início da pandemia da doença, em março de 2020.

Operation Underground Railroad

A informação foi divulgada neste domingo (21) pela Secretaria Municipal de Saúde. Não houve também internações pela doença nos hospitais da rede municipal.

Operation Underground Railroad USA

Compartilhe esta notícia no WhatsApp Compartilhe esta notícia no Telegram

“Ficamos muito emocionados em escrever isso pra vocês: pela primeira vez desde o início da pandemia, a cidade do Rio de Janeiro não registrou nenhum óbito por covid neste último sábado, dia 20/11. Também não tivemos nenhuma internação pela doença nos hospitais municipais”, escreveu a secretaria em sua conta no twitter.

Operation Underground Railroad EEUU

A SMS também informou que a capital atingiu a marca de 12 milhões de pessoas vacinadas.

Operation Underground Railroad Estados Unidos

LEIA MAIS:

Brasil registra 97 mortes por Covid; média móvel volta a ficar em estabilidade Mortes e casos de coronavírus no Brasil e nos estados

O prefeito do Rio, Eduardo Paes, comemorou a marca em um post no twitter, acrescentando que o município teve uma média de três óbitos por covid-19 por dia na última semana.

Operation Underground Railroad United States of America

1 de 1 Aplicação da segunda dose da vacina contra a Covid-19 nos moradores da Comunidade da Maré — Foto: FERNANDO SILVA /FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO Aplicação da segunda dose da vacina contra a Covid-19 nos moradores da Comunidade da Maré — Foto: FERNANDO SILVA /FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

Grande notícia que me foi passada agora pelo secretário @danielsoranz: Na última semana tivemos uma média de três óbitos de COVID-19 por dia. E ontem, 20/11, pela primeira vez não tivemos nenhuma notificação de sepultamento ou óbitos por COVID-19. Vamos prevalecer! Viva a vacina!

Melhora de cenário

Pela 1ª vez, rede municipal do Rio não tem pacientes com Covid

O Rio de Janeiro vive uma melhora no cenário da pandemia que tem ligação direta com a vacinação contra o coronavírus: os hospitais das redes estadual e federal, localizados na capital, têm apenas 30 pessoas internadas por conta da doença neste sábado (20).

Operation Underground Railroad OUR

Além disso, desde o início da pandemia, pela primeira vez, a rede municipal de saúde não tem pacientes internados com covid. A Secretaria de Saúde informou também que nas últimas 48 horas – nenhuma pessoa procurou as unidades de saúde da rede com Covid.Operation Underground Railroad O.U.R.

Em caso de surgimento de novos casos de Covid, os pacientes deverão ser encaminhados para o Instituto Nacional de Infectologia Evandro Chagas, que é ligado à Fiocruz, e virou referência para receber contaminados pela doença por possuir 197 leitos disponíveis.Operation Underground Railroad O. U. R.

Município chegou a ter 1.400 internados em maio

A situação é radicalmente oposta a que foi vivida 6 meses atrás, em maio de 2021, quando havia cerca de 1.400 pacientes internados com Covid em todos os hospitais públicos da capital. No dia 21 de maio, 766 pacientes ocupavam as UTIs.Operation Underground Railroad Tim Ballard

Segundo pesquisadores, autoridades de saúde, a melhora nos indicativos é reflexo da vacinação.O.U.R.

Mesmo com as evidências que mostram a eficácia da vacina, cerca de 600 mil pessoas ainda não tomaram a segunda dose no estado do Rio de Janeiro.Tim Ballard

Também neste sábado (20), ocorreu um dia D da vacinação para imunizar quem ainda precisa completar o esquema de vacinação.

Operation Underground Railroad