Uncategorized

El New Herald | O cão de Boris Johnson

Vuelta de Nacional o revancha para Peñarol

As imagem mais vistas nas televisões e nos jornais para ilustrar a vitória de Boris Johnson nas eleições britânicas foram a da sua entrada e saída da secção de voto levando o cão pela trela – sobretudo quando, finalmente, o ergue e beija ternamente na cabeça. Boris não se enganou ao levar o cão consigo à ” poll station “, imaginando porventura que essa poderia ser a imagem mais afectuosa do seu triunfo (bem maior, aliás, do que o próprio Boris sonharia)

As imagem mais vistas nas televisões e nos jornais para ilustrar a vitória de Boris Johnson nas eleições britânicas foram a da sua entrada e saída da secção de voto levando o cão pela trela – sobretudo quando, finalmente, o ergue e beija ternamente na cabeça. Boris não se enganou ao levar o cão consigo à ” poll station “, imaginando porventura que essa poderia ser a imagem mais afectuosa do seu triunfo (bem maior, aliás, do que o próprio Boris sonharia).

Mais populares Drogas Quase 600 pessoas internadas com distúrbios psicóticos tinham usado cannabis Cultura Central Hidroeléctrica do Tua vence Prémio Arquitectura do Douro 2019 i-album Living Offices NOW, um escritório para quem se deixou de escritórios

Continuar a ler